quarta-feira, setembro 20, 2006

A minha nova turma

Realmente uma turma muito nova
(ai que saudades desses tempos, em haviam tantos problemas, mas era tão facil - conversa de cotinha).
Mas este ano estou eu a tomar conta deles.-
temos muitas semelhenças:
  • falamos todos ao mesmo tempo
  • rimo-nos muito
  • detestamos falta de sinceridade, cinismo, mentiras
  • e adoramos bons amigos, sair e ser felizes
  • respeitamo-nos

Colegas comunicativos, este ano, vamo-nos dar muito bem, e fazer um excelente trabalho. Estou convosco, porque afinal somos todos boas pessoas, mas diferentes e com respeito por isso mesmo. Muita força

Da DT BJS

4 comentários:

perdigueira disse...

Ai que saudades.........
Eles são o máximo, não são? Incompreendidos é o que eles são!! Felizmente há gente que acredita neles e eu e tu somos duas delas!!
Toma-me bem conta dos meus meninos, ok? Eles estão bem entregues...

Anónimo disse...

Quando se olha para eles... há um sentimento q só algumas pessoas sentem!!!!
Ser professora não é chegar e descarregar a matéria pré-programada, é alterar tudo, ouvi-los e fazê-los sentir que o futuro é deles!!!
Aos nossos meninos um brinde...Sejam sempre assim: irreverentes mas verdadeiros!!!

Mãe

Anónimo disse...

saudades dos tempos passados... em k tinha de nos aturar... mas eramos todos boas pessoas alem de sermos muito chatos... uma beijoca professora linda, de um aluno de electrónica... joão..

Anónimo disse...

ola =)
nos somos 1 pouc barulhentos e muito participativos e todas essas coisas que a fazem sair da nossa aula cansada mas estamos a adorar a nova DT, agora psicologia e k e pior lol.

Bjx

Carina

10ºC