sexta-feira, agosto 11, 2006

UUUUUUUUUUUPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Muitas férias, pouco dinheiro, amigos e alegria...
é bem...
Acabei o trabalho da faculdade, mal ou bem já era, é um bocado estranho, mas interessante.
Sinceramente até acho que as ideias estão confusas, mas confusa ando eu também, ando ESTAFADA.

Sesimbra ou lá perto (o meu aconchego de férias é lá perto; não sei bem o nome, nem nunca lá fui), amanhã lá estarei...

Quem quizer aparecer, apareça, mas pouco, porque as massagens do meu pré - noivo, são só para mim... por isso não empatem.

Os especiais, empatem digam qualquer coisa, e vamos ver se é desta que eu volto bem.
Espero recuperar de um ano muito pesado, mas muito mesmo... e voltar ao considerado normal.
Tenho pena que algumas pessoas não estejam na escola, e que paguem a outras pessoas muito bem para não fazerem nada...
"o sonho do burro era ser mais incompetente ainda"

Aos amigos: RRRRRR, mãe sol, p.linha, Criatura, Tête, flor, santinha, Ex AK, beijoca
Vão perdendo tempo no meu blog a dar ideias

Nota: Já em preparação o blog do ano lectivo 2006/2007, http://aflordaidade.blogspot.com
xauzinhooooooooooo

4 comentários:

anakrida disse...

espero que tenha umas optimasssss férias! mtas massagens, mt amor, mt geladinhos fresquinhos que é o que sabe bem com este calor! e sobretudo que se divirta imenso e descanse!!!

beijinho

Anónimo disse...

Gaja!

Só tu para me fazeres escrever num blog!! Sabes que eu já não tenho idade para estas modernices!!
Bom, 1.º espero que recebas esta mensagem e 2.º, desejo que tenhas umas óptimas férias e que aproveites ao máximo cada minuto ao lado do teu mais que tudo!
Fica bem...
Sandra Maurício

Anónimo disse...

Vamos lá ver se conseguimos beber um cafézito....
Depois das minhas férias no mundo muçulmano, vou também para pertinho de ti. Por isso... cafézinho!!!!!
Bjitos!

Anónimo disse...

Amiga

Diverte-te, descansa...muitas massagens e recupera do teu stress (sem o qual não sabes viver!!!).

Quanto ao jejum... bem, digamos que valeu bem a pena a espera!!!!!!

Obrigada pela definição tão carinhosa.

Adoro-te amiga.

Mãe