segunda-feira, setembro 04, 2006

Cheguei.........(nunca fui, na verdade) à Buéeeeeeee





As Minhas Férias...

Para as caminhadas levo sempre os chinelos na mão, adoro chinelos de borracha...

A máquina foto gráfica, só assim podiam ver... (not me)

Ver... as lindas gaivotas que voam num mar lindo que banha a nossa costa Portuguesa, e que vai fazendo lagoas onde os percadores deixam os seus barquinhos de madeira, com o nome da ou das filhas ou filhos, sei lá, ou de alguma esposa que ainda é, ou quem sabe de alguma outra espossa de alguem que nunca o for porque o fora de muitos outros esposos.

O Amor também esteve comigo, só que é muito grande e ainda não cabe num blog...

Mas afinal ainda estou de ferias...

hummmmmmmmmmm



3 comentários:

Anónimo disse...

Olá veraneante!!!
Sempre conseguiste tratar as fotografias!!
Ricas férias, as da menina!!
Quero saber mais pormenores (tudo, tudo, tudo!...)
joquinhas,
Rita

Anónimo disse...

Minha querida:
Obrigada pelos comments: são sempre de chorar a rir!!
À 1h e muitos minutos da manhã pela net? Não me digas que a "in-sónia" também te está a atacar???
Vê lá se apareces, que eu já tenho saudades das conversas loucas!!!
Viva a Avenida em NY onde se compram as Luís Vitor!!
Bjos,
Rita

Anónimo disse...

Aqui está a foto da flor do Jardim de Sesimbra que me falaste! Ficou muito bonita mesmo :o). Assim já não tens que me mostrar a foto no teu portátil! Assim como assim é melhor, nunca se sabe que fotos podem andar lá para o meio ;o). Adoro-te muito amiga! Continua com essa força para trabalhar. A parte pior do Mestrado está quase a acabar! Eu por aqui também estou a dar o meu melhor, por ti, por nós. Amiga adoro-te muito! Mil beijinhos da mana. Ana Teresa.