sábado, setembro 09, 2006

Seis coisas aleatórias a meu respeito

Este é um verdadeiro exercicio mental, proposto pela minha amiga do coração AK, uma das poucas e boas que anda sempre com as noticias do meu blog em dia.
É uma Krida.

A meu respeito - Liberdade
Por dentro - Amo
Por fora - Sou Vaidosa
Carreira - às vezes está à frente de outras coisas (mais importantes)...Sori...O que faço é duro e gratificante
Importante - os Amigos e a Familia
Desejo - ser Mãe

...E agora quero-me ir embora...

4 comentários:

anakrida disse...

xD
ahahah esta cena das etiquetas pegou moda aki nos blogs, mas ate se vê umas coisitas engraçadas.
mas antes de tudo o mais, quero agradecer pela lista de elogios xD
a psiko tb é uma amigalhaça cá do coração.
trabalhe mas com moderação, isso o trabalho é como o alcool, tem de ser consumido com moderação, sabe bem, mas faz um pouco mal... lol ;)
e além disso, trabalhe mas nao se esqueça de ser feliz, se bem q eu sei k ama o k faz ;)

bj

Sónia Duarte disse...

não existes ou ainda bem que existes assim a força volta.

mil beijos

perdigueira disse...

Foste bem etiquetada... e etiquetaste-te bem (credo... escreve-se assim???).
Fizeste uma boa análise tua, conseguiste espreitar-te lá para dentro.
E olha, quem sabe se não somos mães ao mesmo tempo?? Era lindo, com as nossas Luis Vitor a passear as crianças em belos carrinhos Chico topo de gama!! hahahahahaha

Anónimo disse...

...concordo com tudo... mesmo tudo!ñ te esqueci nem o q fizeste por mim...um beijo enorme e parabéns pelo blog q esta mta nice!