domingo, julho 13, 2008

25 May - Kielce - Finally

I come to Kilece at 4 pm.
Cheguei a Kielce às 4 da tarde.

At this station - I buy some food, cigarretes, watter and the hotel, i just had to cross the street - I thoungt "I'm at home".

A esta estação - conprei alguma comida, cigarros, água e o hotel, só tive que atravessas a rua - pensei - "Estou em casa"














The Hotel in Kielce - Hotel Łysogóry
O Hotel em Kielce

Outside
Por fora




And Now, let go to my room, for 6 night.
E agora vamos para o meu quarto, por 6 noites.















The best: the Window and my neibours Andy and Maria Franca
O melhor: a janela e o meus visinhos, Andy e Maria Franca.


Now - let's Walk in the steet's and Know the city that recived me so wel.
Agora - vamos andar pelas ruas e conehcer a cidade que me recebeu tão bem.





1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.